1. Flávia
  2. Perguntas Tutorial Master
  3. Quinta, Abril 14 2016, 03:39 PM
  4.  Assinar via e-mail
Olá,
Estou com um problema com o Indesign.
Sempre trabalhei diagramação com esse programa e nunca tive problema.
Agora, na hora de inserir uma imagem em alta resolução no ID, ela está ficando pixelada.

Como faço diagramação de álbuns sempre nesse programa, já tenho salvo aqui os tamanhos dos álbuns que são sempre padrão, e sempre abro o arquivo nesse tamanho sem fazer nenhuma mudança de configuração.

Quando vejo os álbuns que já estão diagramados esperando a aprovação de clientes, eles estão exportados na qualidade correta.
Mas, agora, se abro esse mesmo álbuns para fazer qq tipo de alteração, as mesmas imagens que estavam boas começam a ficar pixeladas.

Será que foi alguma configuração que deve ter sido alterada?
Já pesquisei na internet e vi que algumas pessoas já postaram em Foruns esse tipo de problema, mas nenhum deles eu encontrei solução.

Vocês sabem me dizer o que pode ter acontecido?
Anexos
Bruno Alecrim Resposta Aceita
PREMIUM
Oi Flavia, nao precisa se preocupar com isso, pois o Indesign tem uma configuracao padrão de usar interamente imagens Preview em baixa resolucão para agilizar a renderização... nesse video falamos sobre esse assunto:
Abs Bruno
  1. mais de um mês atrás
  3. # 1
Cinthia Resposta Aceita
Oi, Bruno! Estou começando a aprender a mexer no InDesign e seus vídeos têm me ajudado muito. No entanto, também estou com a mesma dúvida da moça aí de cima. Quando insiro as imagens (de alta resolução), elas ficam pixeladas. No meu caso, estou trabalhando em um e-book. ao exportar pra pdf, elas também perdem a qualidade, tanto as que eram, originalmente PNG. como Jpeg. Como resolver isso? Obrigada!
  1. mais de um mês atrás
  3. # 2
  • Página :
  • 1

Não há respostas feitas para essa postagem ainda.
Seja um dos primeiros a responder a esta postagem!
Convidado
Sua Resposta
Fazer upload de arquivos ou imagens para essa discussão, clicando no botão de upload abaixo. Suportes gif,jpg,png,zip,rar
• Remover Carregar Arquivos (Tamanho Máximo do Arquivo: 2 MB)
Você pode inserir enquetes na sua postagem. A enquete irá então aparecer na postagem.
Opções de Voto
Captcha
Para protejer o site de bots e scripts não autorizados, nós solicitamos que você digite os códigos de captcha abaixo antes de publicar a sua pergunta.