1. Wildson Pereira
  2. Perguntas Tutorial Master
  3. Quarta, Março 16 2016, 03:06 PM
  4.  Assinar via e-mail
Olá e bom tarde.Desejo tudo de bom e que o Senhor Jesus abençoe a ti e a toda a tua família.Meu Photoshop CC 2015, em Filtro, tem o 3D.E ao clicar no 3D surgem duas opções:Gerar Mapa de Rugosidade... eGerar Mapa normal...Ao criar um fundo e um texto, convertido em objeto inteligente, sai a seguinte críticaOs filtros Gerar mapa de relevo e Gerar mapa normal requerem que as predefinições de malha estejam instaladas.Minha máquina é 32 bits, com 4 gb de memória.O senhor pode me ajudar em como baixar, instalar e ativar esse plugin?
Anexos
Bruno Alecrim Resposta Aceita
PREMIUM
Ola amigo, ja tivemos experiencia com algumas versoes do Photoshop q tinham limitacoes mesmo para rodar o recurso 3D, alem disso, a msg de erro obtida sugere q e necesssrio habilitar alguns reursos, vc ja viu isso nas preferencias? Se sim, pode ser tb limitacao da sua maquina, pq pelo q vc falou, sendo uma maquina com 4GB de RAM, ainda rodando sistema 32Bits, e provavel q nao tenha uma placa de video off-board adequada para esse recurso. Abs
  1. mais de um mês atrás
  2. Perguntas Tutorial Master
  3. # 1
  • Página :
  • 1

Não há respostas feitas para essa postagem ainda.
Seja um dos primeiros a responder a esta postagem!
Convidado
Sua Resposta
Fazer upload de arquivos ou imagens para essa discussão, clicando no botão de upload abaixo. Suportes gif,jpg,png,zip,rar
• Remover Carregar Arquivos (Tamanho Máximo do Arquivo: 2 MB)
Você pode inserir enquetes na sua postagem. A enquete irá então aparecer na postagem.
Opções de Voto
Captcha
Para protejer o site de bots e scripts não autorizados, nós solicitamos que você digite os códigos de captcha abaixo antes de publicar a sua pergunta.