1. Carlos Eduardo
  2. Perguntas Tutorial Master
  3. Terça, Fevereiro 23 2016, 05:20 PM
  4.  Assinar via e-mail
Olá! Cara, parabéns por esse trabalho, você realmente pratica a caridade passando algo que aprendeu completamente de graça. Mano, eu gostaria de saber uma coisa, no caso, os cursos de Photoshop, Illustrator e Indesign estão disponíveis de forma gratuita para gente´né? E o curso de designer profissional, qual a diferença? Eu estou afim de pagar para fazê-lo também, junto com as aulas que eu estou assistindo disponíveis no seu canal. Desde já agradecido cara, tu só tem a ganhar assim.
Bruno Alecrim Resposta Aceita
PREMIUM
Oi Carlos, grato pelas palavras de incentivo. Uma coisa e falar dos programas, outra e falar de Design, Design é um conceito que transcede a computacao grafica. Vc pode ser fera em todos os programas mencionados ainda sim nao sera Designer. O que mais vemos hoje em dia sao cursinhos q vendem "Cursos de Design" e se limitam a ensinar os programas. Design é Forma, é Conceito, Tipologia, Harmonia Cromática, Ergoomia, Gestalt, Percepcao Visual etc... Quando nossos alunos aprendem esses conceitos listados acima, passam a ver o mundo do Design com ouros olhos e o principal, derpertam para o verdadeiro postencial criativo que ha dentro deles. Se vc quer aprender Design de Verdade, entao esse curso e pra vc. Faremos um lancamento de uma nova turma em breve, vc pode obter mais detalhes na pagina abaixo: Curso de Design Grafico http://www.tutorialmaster.com.br/curso-de-design-gr%C3%A1fico-profissional.html Abs
  1. mais de um mês atrás
  2. Perguntas Tutorial Master
  3. # 1
  • Página :
  • 1

Não há respostas feitas para essa postagem ainda.
Seja um dos primeiros a responder a esta postagem!
Convidado
Sua Resposta
Fazer upload de arquivos ou imagens para essa discussão, clicando no botão de upload abaixo. Suportes gif,jpg,png,zip,rar
• Remover Carregar Arquivos (Tamanho Máximo do Arquivo: 2 MB)
Você pode inserir enquetes na sua postagem. A enquete irá então aparecer na postagem.
Opções de Voto
Captcha
Para protejer o site de bots e scripts não autorizados, nós solicitamos que você digite os códigos de captcha abaixo antes de publicar a sua pergunta.