1. CARLOS DE SOUZA PIRES JUNIOR
  2. Perguntas Tutorial Master
  3. Terça, Fevereiro 16 2016, 04:44 PM
  4.  Assinar via e-mail
Boa noite eu me chamo Carlos de Souza Pires Jr eu gostaria de saber a respeito do curso Premium eu fiquei muito interessado, eu queria saber se o certificado que voces entregam no final do curso e reconhecido pelo MAC ou outra intituicao brasileira pois eu nao moro no Brasil e estava muito precisando de um curso desses. muito obrigado desde ja.
Diogo Souto Resposta Aceita
o link esta quebrado!
  1. mais de um mês atrás
  3. # 1
Luan Resposta Aceita
Ola Bruno Alecrim, Novamente mantendo contato com você para dizer que quero muito aprender a ser um ótimo designer como você! me inspiro no seu dom, mas não consigo encontrar. Como funciona? Gostaria de fazer particular! me envie por email preço e como funciona horários ou se possível ir até onde você está para ter aula presencial! Atenciosamente, Luan
  1. mais de um mês atrás
  3. # 2
Luan Resposta Aceita
Ola Bruno Alecrim, Novamente mantendo contato com você para dizer que quero muito aprender a ser um ótimo designer como você! me inspiro no seu dom, mas não consigo encontrar. Como funciona? Gostaria de fazer particular! me envie por email preço e como funciona horários ou se possível ir até onde você está para ter aula presencial! Atenciosamente, Luan
  1. mais de um mês atrás
  3. # 3
Bruno Alecrim Resposta Aceita
PREMIUM
Ola Carlos, obrigado pelo interesse em nosso curso de Design Gráfico. Se vc esta gostando de nossas aulss do Youtube e esta querendo se aprimorar em Design, então pode se preparar, pq vc vai curtir muito o conteúdo que está bem completo e pautado nos fundamentos acadêmicos e bem temperado com muita sacada que levei anos para aprender. Nós ainda não submetemos nosso treinamento aos trâmites do MEC, de qualquer forma isso é menos importante do que pode parecer, pois em nossa área o canudo é secundário, o que realmente importa é seu Portifólio, este sim será considerado por todo cliente ou empresa que queira contratar vc, tanto no Brasil quanto no exterior. É assim q funciona o mercado de Design, se avalia o profissional pela qualidade de seus trabalhos e é isso que o curso vai fazer por vc, melhorar significativamenteuas habilidades de ciração (nosso comprmisso). Nós vamos abarir uma turma especial no próximo mês de marco e independente da data a melhor maneira de se manter informado sobre o Curso de Design Gráfico e outros cursos ése inscrever em nossa lista, assim vc receberá informações por email: http://tutorialmaster.com.br/curso-design-grafico-matricule-se.html Abs Bruno Alecrim
  1. mais de um mês atrás
  3. # 4
  • Página :
  • 1

Não há respostas feitas para essa postagem ainda.
Seja um dos primeiros a responder a esta postagem!
Convidado
Sua Resposta
Fazer upload de arquivos ou imagens para essa discussão, clicando no botão de upload abaixo. Suportes gif,jpg,png,zip,rar
• Remover Carregar Arquivos (Tamanho Máximo do Arquivo: 2 MB)
Você pode inserir enquetes na sua postagem. A enquete irá então aparecer na postagem.
Opções de Voto
Captcha
Para protejer o site de bots e scripts não autorizados, nós solicitamos que você digite os códigos de captcha abaixo antes de publicar a sua pergunta.