1. Sílvia Rosana Herculano Jacomini
  2. Perguntas Tutorial Master
  3. Sexta, Julho 24 2020, 09:56 AM
  4.  Assinar via e-mail
Ao final de cada aula devo encaminhar todas as atividades ao e-mail:[email protected]?
Boa tarde Professor,

Então... Não é o tamanho, estão retornando como Span.
  1. mais de um mês atrás
  3. # 1
Bruno Alecrim Resposta Aceita
PREMIUM

Oi Silvia o email esta funcionando corretamente, note q se vc tentar anexar em um mesmo email arquivos q juntos totalizem mais de 25MB, ira extrapolar o limite de anexos, nesse caso vc deve reduzir / compactar o tamanho dos arquivos.

Alem disso vc pode tentar outro email:

[email protected]

A
bs
Bruno

1. mais de um mês atrás
  3. # 2

Então Professor, tem alguma ferramenta que possa desbloquear o meu envio de e-mail na sua caixa de entrada? Já foi resolvido? Posso encaminhar o restante?
  1. mais de um mês atrás
  3. # 3
Certo, ocorreu que fui enviar hoje todos que já haviam concluído e meus e-mails voltaram como espan. Acredito que foram bloqueados. Falta enviar os exercícios da aula 05 - 06 - 07 e 08.
  1. mais de um mês atrás
  3. # 4
Bruno Alecrim Resposta Aceita
PREMIUM
Oi Silvia, sim isso mesmo, pode enviar nesse email
Abs
Bruno
  1. mais de um mês atrás
  3. # 5
  • Página :
  • 1

Não há respostas feitas para essa postagem ainda.
Seja um dos primeiros a responder a esta postagem!
Convidado
Sua Resposta
Fazer upload de arquivos ou imagens para essa discussão, clicando no botão de upload abaixo. Suportes gif,jpg,png,zip,rar
• Remover Carregar Arquivos (Tamanho Máximo do Arquivo: 2 MB)
Você pode inserir enquetes na sua postagem. A enquete irá então aparecer na postagem.
Opções de Voto
Captcha
Para protejer o site de bots e scripts não autorizados, nós solicitamos que você digite os códigos de captcha abaixo antes de publicar a sua pergunta.