1. flávia
  2. Perguntas Tutorial Master
  3. Terça, Julho 07 2020, 01:34 PM
  4.  Assinar via e-mail
Vim através do vídeo Curso de Design Gráfico - Como fazer efeito de dispersão no Photoshop CC 2018 #2, já fiz meu cadastro, mas ainda não fui autorizada (já faz uma semana que me cadastrei). Assim, não consigo fazer login para baixar os arquivos da aula (quero muito o brush de notas musicais).

Vi que essa é a dificuldade de muitas pessoas na descrição do vídeo e aqui no fórum também.
Me parece que há algum erro com a forma de cadastrar aqui.
Bruno Alecrim Resposta Aceita
PREMIUM

Oi Flavia, grato pela informacao e desculpe pela demora em responder... Isso realmente acontece com alguns usuarios. Estamos modificando nosso sistema para resolver essa questao. Sobre seu acesso, vc pode enviar uma msg para [email protected]informando qual email vc usou em seu cadastro para eu liberar seu acesso.

Abs

Bruno

• Página :
  • 1

Não há respostas feitas para essa postagem ainda.
Seja um dos primeiros a responder a esta postagem!
Convidado
Sua Resposta
Fazer upload de arquivos ou imagens para essa discussão, clicando no botão de upload abaixo. Suportes gif,jpg,png,zip,rar
• Remover Carregar Arquivos (Tamanho Máximo do Arquivo: 2 MB)
Você pode inserir enquetes na sua postagem. A enquete irá então aparecer na postagem.
Opções de Voto
Captcha
Para protejer o site de bots e scripts não autorizados, nós solicitamos que você digite os códigos de captcha abaixo antes de publicar a sua pergunta.