1. Eliseu Ferraz Santoni
  2. Perguntas Tutorial Master
  3. Quarta, Julho 01 2020, 06:56 PM
  4.  Assinar via e-mail
Boa noite pessoal!
Como posso imprimir um livreto gerado no indesign numa impressora HP P1005?
Bruno Alecrim Resposta Aceita
PREMIUM

Oi amigo, vc poderia informar com mais detalhes sua duvida? Esta muito vaga a pergunta.

Abs

1. mais de um mês atrás
  3. # 1
Eliseu Resposta Aceita
Caro Bruno,
Primeiramente parabéns pelo curso de InDesign. Assisti atentamente todas as aulas e me foram extremamente proveitosas!!!
Minha dúvida expecífica consiste em como imprimir um documento cujo formato final é A5 e que foi diagramado no Indsign CS6 com páginas opostas.
A impressora na qual pretendo imprimir é uma Laser Jet HP P1005 e o papel é no formato A4.
Preico fazer a impressão frente e verso, daí minha dificuldade para configurar tanto a impressora como como a impressão na janela do softer.
  1. mais de um mês atrás
  3. # 2
Bruno Alecrim Resposta Aceita
PREMIUM

Opa Eliseu, obrigado pela informacao, agora há mais chances de conseguir ajudar vc.
NEsse caso penso q existem 3 coisas mais importantes para vc lidar q podem ajudar vc a conseguir:

1 - Vc tem que a mistura das páginas antes de imprimir, procure pelo comendo BOOKLET par aver como faz, pois ele é quem distribui as paginas para elas ficarem na ordem certa quando impresso.

2 - Vc tem configurar sua impressora para imprimir 2 paginas por folha A4

3 - Seu maior desafio será imprimir dos 2 lados, a dificuldade disso vai variar confirme a impressora q vc esta usando, se ela tem ou nao esse recurso de impressao frente e verso.

Abs
Bruno

1. mais de um mês atrás
  3. # 3
  • Página :
  • 1

Não há respostas feitas para essa postagem ainda.
Seja um dos primeiros a responder a esta postagem!
Convidado
Sua Resposta
Fazer upload de arquivos ou imagens para essa discussão, clicando no botão de upload abaixo. Suportes gif,jpg,png,zip,rar
• Remover Carregar Arquivos (Tamanho Máximo do Arquivo: 2 MB)
Você pode inserir enquetes na sua postagem. A enquete irá então aparecer na postagem.
Opções de Voto
Captcha
Para protejer o site de bots e scripts não autorizados, nós solicitamos que você digite os códigos de captcha abaixo antes de publicar a sua pergunta.