1. Plínio
  2. Perguntas Tutorial Master
  3. Sexta, Maio 29 2020, 03:39 PM
  4.  Assinar via e-mail
Fala Brunão você que tem mais tempo e mais experiência nas ferramentas me ajuda com uma dúvida

Para criação de logotipos, imagem corporativa , cartões de visita , flyers , banners e a maioria de trabalhos de artes gráficas . É melhor o Photshop ou Illustrator ?
Acho que por estar usando o photoshop as minhas imagens ficavam um pouco tremidas por causa dos pixels e no Illustrator parece que não fica .

E ai Brunão Photoshop ou Illustrator para artes gráficas ?

ABS
Bruno Alecrim Resposta Aceita
PREMIUM

Illustrator é um software focado em imagem vetorial e Photoshop para imagem Bitmap, conhece a diferença entre esse tipo de imagem? Pois não há melhor ou pior e sim o mais indicado para cada finalidade.

Se suas imagens estao "tremidas" deve ser problema de baix resolucao do seu arquivo, se quer criar algo para impressao de qualidade é necessário q o arquivo tenha 300DPI.

Abs

1. mais de um mês atrás
  3. # 1
Plínio Resposta Aceita
Valeu Brunão .

Vocé é o Cara !
  1. mais de um mês atrás
  3. # 2
  • Página :
  • 1

Não há respostas feitas para essa postagem ainda.
Seja um dos primeiros a responder a esta postagem!
Convidado
Sua Resposta
Fazer upload de arquivos ou imagens para essa discussão, clicando no botão de upload abaixo. Suportes gif,jpg,png,zip,rar
• Remover Carregar Arquivos (Tamanho Máximo do Arquivo: 2 MB)
Você pode inserir enquetes na sua postagem. A enquete irá então aparecer na postagem.
Opções de Voto
Captcha
Para protejer o site de bots e scripts não autorizados, nós solicitamos que você digite os códigos de captcha abaixo antes de publicar a sua pergunta.