1. Plínio
  2. Perguntas Tutorial Master
  3. Quinta, Maio 28 2020, 01:33 PM
  4.  Assinar via e-mail
A ferramenta 3D não funciona no meu photoshop , pois meu computador não tem placa gráfica e não achei o drive para instalar , será que se eu voltasse a minha versão do windows 8.1 para o 7 eu iria conseguir utilizar a ferramenta 3D ?

Sei que essa pergunta não se encaixa muito no perfil que é abordado aqui no site , mas você saberia como me ajudar ?

Abs
Bruno Alecrim Resposta Aceita
PREMIUM

Oi amigo, não recomendo fazer isso, pois poderá haver uma serie de incompatibilidades e ainda sim nao funcionar. A não ser q vc ja tenha usado antes o recurso e saiba q funciona, mas note nesse caso as vezes não basta fazer downgrade da versão do windows, pode ser necessário retroceder na versao do PS tb.

Abs

1. mais de um mês atrás
  2. Perguntas Tutorial Master
  3. # 1
  • Página :
  • 1

Não há respostas feitas para essa postagem ainda.
Seja um dos primeiros a responder a esta postagem!
Convidado
Sua Resposta
Fazer upload de arquivos ou imagens para essa discussão, clicando no botão de upload abaixo. Suportes gif,jpg,png,zip,rar
• Remover Carregar Arquivos (Tamanho Máximo do Arquivo: 2 MB)
Você pode inserir enquetes na sua postagem. A enquete irá então aparecer na postagem.
Opções de Voto
Captcha
Para protejer o site de bots e scripts não autorizados, nós solicitamos que você digite os códigos de captcha abaixo antes de publicar a sua pergunta.