1. Edson
  2. Perguntas Tutorial Master
  3. Sexta, Setembro 13 2019, 12:40 AM
  4.  Assinar via e-mail
Bom dia Bruno, tudo bem?

Primeiramente parabéns pelo seu curso que assisti na Udemy sobre a Teoria das Cores.

Tenho uma marca de calçados infantis e fiz o curso pensando na harmonização de cores para posts em mídias sociais.

Porém, tenho uma dúvida:
Quando faço uma arte com o sapato infantil, tenho que usar a paleta de cores do sapato ou da minha logomarca?

Você indica alguns sites (ou midias sociais) que tem exemplos de harmonizações de cores de sapatos?

Muito obrigado e um grande abraço

Edson
Bruno Alecrim Resposta Aceita
PREMIUM

Oi Edson, feliz em saber q o curso de teoria da cor está contribuindo com vc tb.
Pense que a principio vc tem duas opcoes, uma é selecionar e usar as cores da propria imagem para compor o seu layout (no caso cores da foto do sapato). A outra opcao é pegar as cores da sua logo e editar a imagem para conseguir um melhor balanceamento cromático fazendo o caminho inverso. Ambos caminho funcionam super bem.

Se quiser, vc pode anexar aqui nesse topico imagens referencias q podem ajudar a sugerir algo mais preciso.

Link para curso de teoria da cor:

https://www.udemy.com/course/curso-pratico-teoria-da-cor-para-criativos-design-grafico/

Abs
Bruno

1. mais de um mês atrás
  3. # 1
Edson Resposta Aceita
Oi Bruno, bom dia,

Primeiramente muito obrigado pela resposta.

Por fim, segue em anexo um exemplo de foto de produtos.

Muito obrigado mais uma vez

Um abraço

Edson
  1. mais de um mês atrás
  3. # 2
Bruno Alecrim Resposta Aceita
PREMIUM

Sua imagem nao foi anexada, procure pelo botao de CARREGAR ARQUIVOS (tamanho maximo de 2MB), selecione a imagem no computador e depois clique em ENVIAR SUA RESPOSTA. E lembre-se q a imagem, será vinculada a uma mensagem, logo vc deve escrever alguma coisa no campo de resposta como eu estou fazendo aqui.

Vc fez esse procedimento?

Abs
Bruno

Anexos
  1. mais de um mês atrás
  3. # 3
  • Página :
  • 1

Não há respostas feitas para essa postagem ainda.
Seja um dos primeiros a responder a esta postagem!
Convidado
Sua Resposta
Fazer upload de arquivos ou imagens para essa discussão, clicando no botão de upload abaixo. Suportes gif,jpg,png,zip,rar
• Remover Carregar Arquivos (Tamanho Máximo do Arquivo: 2 MB)
Você pode inserir enquetes na sua postagem. A enquete irá então aparecer na postagem.
Opções de Voto
Captcha
Para protejer o site de bots e scripts não autorizados, nós solicitamos que você digite os códigos de captcha abaixo antes de publicar a sua pergunta.