1. Markos Amorim
  2. Perguntas Tutorial Master
  3. Quinta, Agosto 02 2018, 08:38 PM
  4.  Assinar via e-mail
Ola gostaria de saber se existe algum problema se eu colocar seu conteudo de curso em meu site ... atualmente meu site se encontra na versão beta , então coloquei nele por questão de teste porem irei removelo em breve , sito nessa mensagem especificamente o conteudo de Curso Photo shop você pode acessar meu sitehttp://mundodomarkos.ga/index.htmle verificar , bem espero que pessoa me responder o mas breve possivel , uma dica ao acessar meu site va ate a area de Cursos clique em curso photo shop e nescessario posicionar bem o mouse sobre a area de acessar pois o site ainda possui aluns problemas nos botão :) , clique em TUTORIAIS MASTES , irei editar esse botão para nome real apos aprovação do conteudo no meu site ... , apos isso aguarde ate que carregue por completo a pagina e por fim você vera o conteudo a que me refiro ... bem e so isso não deixei de deixar os creditos do seu canal no site e é claro um botão para se escrever nele .. espero que vc deixei eu colocar esse conteudo no meu site assim como outros , pois gostei muito do conteudo , mas caso não deixei tudo bem , removo sem problemas :) , so quero levar meu site a outro patamar e e claro divulgar pessoas como você que ensima muitos como eu :) ... [
atenciosamente..

MARKOS AMORIM

CRIADOR E RESPONSAVEL DO SITE :http://mundodomarkos.ga/index.html....
Markos Amorim Resposta Aceita
OK , JA FOI ADICIONADO UM LINK DIRECIONADO AO SEU CANAL , EM BREVE ESTAREI COLOCANDO UM LINK DIRECIONADO AO SITE TMB

ATENCIOSAMENTE...

MARKOS
  1. mais de um mês atrás
  3. # 1
Bruno Alecrim Resposta Aceita
PREMIUM
Sim amigo e possivel vc utilizar nosso conteudo, é necessário apenas q vc coloque um link para o site tutorialmaster.com.br em cada pagina contendo nosso conteudo, combinado?

Abs
Bruno
  1. mais de um mês atrás
  3. # 2
  • Página :
  • 1

Não há respostas feitas para este post ainda.
No entanto, você não tem permissão para responder a este post.