1. MYRIAM BITTENCOURT SABRA AMANCIO PEREIRA
  2. Perguntas Tutorial Master
  3. Quarta, Agosto 01 2018, 08:27 PM
  4.  Assinar via e-mail
Comecei a estudar o Photoshop através de seus posts no YouTube. Você tem o dom de ensinar e as aulas são muito proveitosas. Tenho 2 perguntas:
1- onde acho os arquivo das omagens para fazer os exercícios?
2- tem imagens que baixo na internet e vem como Smart Object no Photoshop. Tem como editá-las? Depois que insiro no Photoshop não consigo alterá-las
Bruno Alecrim Resposta Aceita
PREMIUM

Oi Myriam, desculpe a demora em responder, de qualquer forma aqui está:

1- onde acho os arquivo das omagens para fazer os exercícios?

Aqui no site, na página de cada artigo/aula haverá o botão de download, porém isso foi implementado apenas nas novas postagens, logo considere q os proximos funcionarao assim. Porém muitas aulas publicadas (boa parte delas), não tem o arquivo de download.

2- tem imagens que baixo na internet e vem como Smart Object no Photoshop. Tem como editá-las? Depois que insiro no Photoshop não consigo alterá-las

Nesse caso é importante entender melhor sobre smart objects (objetos inteligentes no Photoshop) para q vc possa saber como agir com esse arquivos. Falo sobre isso em alguns videos do Tutorial Master no canal do youtube. Veja abaixo:

Curso de Photoshop - Smart Object tool

Dica de Photoshop super interessante sobre objetos inteligentes no Photoshop (Smart Objects)

1. mais de um mês atrás
  2. Perguntas Tutorial Master
  3. # 1
  • Página :
  • 1

Não há respostas feitas para essa postagem ainda.
Seja um dos primeiros a responder a esta postagem!
Convidado
Sua Resposta
Fazer upload de arquivos ou imagens para essa discussão, clicando no botão de upload abaixo. Suportes gif,jpg,png,zip,rar
• Remover Carregar Arquivos (Tamanho Máximo do Arquivo: 2 MB)
Você pode inserir enquetes na sua postagem. A enquete irá então aparecer na postagem.
Opções de Voto
Captcha
Para protejer o site de bots e scripts não autorizados, nós solicitamos que você digite os códigos de captcha abaixo antes de publicar a sua pergunta.