1. Manoel Santos
  2. Perguntas Tutorial Master
  3. Terça, Agosto 09 2016, 07:05 PM
  4.  Assinar via e-mail
Amigo, Boa noite.

Sou um iniciante em Photoshop.
Um enfarto grave me obrigou a mudar de profissão e de ramo.
Estou pondo em prática, sem muitos recursos mas com muitas parcerias, a idéia de por uma loja online de vendas de camisetas diferenciadas com impressões de imagens por mim criadas.
Foi diante desta necessidade que me vi obrigado a "conhecer" programas de edição de imagem e acabei por chegar ao Photoshop.

Chegando à ele, fui em busca de bons tutotiriais e cheguei, após uma busca gigantesca, aos seus vídeos no Youtube que reputo como os melhores tutotiais em português sobre Photoshop e Design.
Devorei todos. Praticando cada um deles.

Mesmo com todo este exercício sou um neófito e, creio eu, não tenha chegado nem a 10% do conhecimento que devo ter para executar bons trabalhos.

Já tenho pronta minha primeira coleção de camisetas personalizadas com o tema signos do zodíaco. Para um iniciante, ficaram maravilhosas e foram muito bem recebidas em minha página pessoal do Face. rsrsrsrsrs.

Estou planejando umaq nnova coleção e me deparei com imagens que atendem perfeitamente o que desejo, mas não gostaria de copiá-las.

Desta forma, estou te enviando uma foto de uma destas imagens que servirão de apoio ao que pretendo, mas não tenho idéia de como fazer.
Não sei se seria abuso te pedir um tutorial de como realizar este trabalho ou, se for possível, dicas do processo que pode ser usado no Photoshop.

Desde já, meus sinceros agradecimentos pelos seus ótimos tutoriais, pela tremenda ajuda que você me deu sem saber (rsrsrs) e pela sua atenção.

Forte abraço,
Manoel Santos
Anexos
Bruno Alecrim Resposta Aceita
PREMIUM

Ola amigo, entendi bem oq esta procurando, mas ainda sim é vago sugerir algum processo de edição para "modificar" o original, além disso, lembre q a imagem precisa estar em alta resolução o q me parece nao ser o caso dessa.

Sugestão: