1. Bruno Alecrim
  2. Perguntas Tutorial Master
  3. Quarta, Julho 13 2016, 08:35 AM
  4.  Assinar via e-mail
Bom dia Bruno valeu por ter respondido, eu quero te dizer que estou com vontade de te dar uns tapas kkkkkkk,ai rapaz vou te esganar se um dia eu te ver ,isso tudo é muito dificil,mais eu te confesso que estou aprendendo .tenho que dizer que vc é fera,muito bom no que faz.sabe eu quero ser fotografa mais vejo que tenho que aprender photoshop mais cara isso ta me deixando maluca .vc fica na tela do meu computador praticamente o dia todo. as vezes eu ate chego a brigar com vc kkkkkkk.mas obrigado por fazer parte da nossa vida e dividir suas experiências com a gente.
Que Deus te guarde e te abençoe.
abraço e uns tapas kkkkk.valeu

Bruno Alecrim Resposta Aceita
PREMIUM

Kkkk Morgana, não briga comigo não, sou amigo e gente boa rsrsrsrs ;-)

Sobre suas dificuldades, pense que sempre que vamos aprender algo novo há uma coisa chamada "curva de aprendizado" (procure no google a respeito), essa curva costuma ser mais ingreme no inicio (que e a parte mais dificil pq vc tem que lidar com muita informacao nova ao mesmo tempo) depois q vc pegar uma base, ira notar que esse bicho é bem mancinho e não morde e vc vai ficar fera tb. precisando estamos aí para ajudar.

PS: Editei o titulo do seu post pq esta muito comprido.

Abs

Bruno

1. mais de um mês atrás
  2. Perguntas Tutorial Master
  3. # 1
  • Página :
  • 1

Não há respostas feitas para essa postagem ainda.
Seja um dos primeiros a responder a esta postagem!
Convidado
Sua Resposta
Fazer upload de arquivos ou imagens para essa discussão, clicando no botão de upload abaixo. Suportes gif,jpg,png,zip,rar
• Remover Carregar Arquivos (Tamanho Máximo do Arquivo: 2 MB)
Você pode inserir enquetes na sua postagem. A enquete irá então aparecer na postagem.
Opções de Voto
Captcha
Para protejer o site de bots e scripts não autorizados, nós solicitamos que você digite os códigos de captcha abaixo antes de publicar a sua pergunta.